Atendimento (21) 2580-0725 (21) 98335-2475 (WhatsApp) segunda a sexta feira de 8:00 às 18:00 e sábado das 8:00 às 13:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

ENXADA LARGA com cabo de madeira REF. 154 - Minasul
  • ENXADA LARGA com cabo de madeira REF. 154 - Minasul
  • ENXADA LARGA com cabo de madeira REF. 154 - Minasul

ENXADA LARGA com cabo de madeira REF. 154 - Minasul

Sku: 6352C123418E6

Categoria: FERRAMENTAS MANUAISFERRAMENTAS

Marca: MINASUL

Quantidade Disponivel: 19 un

Unidade: un
un

Por R$ 62,52

ou em 6x de R$ 11,54

Ver parcelas
1xdeR$ 62,52 Sem Juros Total: R$ 62,52
2xdeR$ 32,67 Com Juros Total: R$ 65,34
3xdeR$ 22,10 Com Juros Total: R$ 66,30
4xdeR$ 16,82 Com Juros Total: R$ 67,26
5xdeR$ 13,65 Com Juros Total: R$ 68,24
6xdeR$ 11,54 Com Juros Total: R$ 69,22
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Enxada larga com cabo de madeira

 Ferramentas utilizadas em trabalhos na agricultura, jardinagem e construção civil.

• Forjadas em aço carbono de alta qualidade;
• A lâmina de corte com excelente fio.

ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA
• Use sempre óculos e outros materiais de proteção de acordo com a tarefa a ser executada;
• Nunca utilize ferramentas com cabo solto ou danificado.

MADEIRA DE LEI
Madeira de Lei designa, em sentido mais amplo, as madeiras que, por sua qualidade e resistência, principalmente ao ataque de insetos e umidade, duram mais que as outras. São aptas para emprego em construção civil, naval, confecção de móvel, instrumentos musicais. Costuma apresentar aparência com cores marcantes, do bege – amarelado passando pelo amarelo, vermelho a marrom escuro, dependendo da espécie. A superfície costuma ser lisa e lustrosa; além de pouca distinção entre cerne e alburno. Assim, as madeiras “brancas”, ao contrário das de lei, têm muito alburno, aparência feia e apodrecem facilmente.
A origem do termo remontaria ao tempo da chegada da família de Dom João VI ao Brasil. Na “lei” foram estabelecidas algumas espécies para uso exclusivo da coroa, notadamente para a construção naval e de dormentes de ferrovias.